entrega dee coroa dee flores arranjo para funeral em todo o Rio de Janeiro
Informação Geral de Entrega
Interflora Brasil pode entregar seu pedido em poucas horas em qualquer lugar do mundo! Devido aos vários fusos horários e horários comerciais em cada país, a entrega no mesmo dia só pode ser garantida nas seguintes condições:
· Todos os pedidos devem ser feitos antes das 13h (hora local do país de entrega).
· Não podemos garantir entregas aos fins-de-semana e feriados. Acampamentos, bases militares, barcos, portos marítimos ou aeroportos não são endereços de entrega garantidos.
Endereço de entrega
Verifique cuidadosamente se o endereço de entrega, incluindo o número de telefone local, CEP, está completo e correto. Não podemos aceitar qualquer responsabilidade por atraso ou não entrega devido a um endereço incorreto ou incompleto. Para garantir que o florista possa entregar no prazo, as seguintes informações adicionais são essenciais:
· Para partos hospitalares, o número do quarto e o sobrenome são obrigatórios. O parto só é concedido na recepção do hospital.
· Para entregas em hotel, o número do quarto e o nome sob o qual o destinatário está registrado (por exemplo, grupo, Sr. e Sra., Etc.). A entrega só é concedida na recepção do hotel.
Confirmação de Pedido
Para cada pedido feito, você receberá por e-mail uma confirmação do pedido em poucos minutos, incluindo o número do pedido e informações detalhadas do produto adquirido.
Se a confirmação da entrega estiver faltando, verifique a pasta de spam. Se não encontrar a confirmação do seu pedido, envie-nos um e-mail para vendas@interflora-brasil.com.br
Data de entrega
Como regra geral, a entrega ocorre na data solicitada, durante os dias úteis.
Exceções:
· 14 de fevereiro - Dia dos Namorados: Devido ao grande volume de pedidos, os pedidos para o Dia dos Namorados, principalmente para endereços comerciais, excepcionalmente podem ser entregues cedo ou depois do Dia dos Namorados, sujeito à disponibilidade de flores frescas.
· Os pedidos para o Dia das Mães geralmente são entregues no sábado anterior. Os pedidos feitos a curto prazo podem ser entregues na segunda-feira seguinte.
· As encomendas de Natal e Ano Novo são geralmente entregues 2 a 3 dias antes da data de entrega solicitada.
Tempo de garantia para pedidos
Leve em consideração as diferenças de fuso horário.
Além disso, não temos garantia de prazo de entrega, exceto para funerais e casamentos.
Não podemos garantir entregas aos fins-de-semana ou feriados. Parques de acampamento, bases militares, navios, portos e aeroportos não são endereços de entrega garantidos.
Em caso de ausência do destinatário
Na ausência do destinatário, nosso florista entrará em contato com o destinatário por telefone e tentará providenciar uma nova entrega.
Se a florista não conseguir entregar as flores e não conseguir chegar ao destinatário no prazo de 24 horas após a primeira tentativa de entrega, a florista irá informar-nos da não entrega e será informado por e-mail que não foi possível efectuar a entrega.
Informação Geral de Entrega
Interflora Brasil pode entregar seu pedido em poucas horas em qualquer lugar do mundo! Devido aos vários fusos horários e horários comerciais em cada país, a entrega no mesmo dia só pode ser garantida nas seguintes condições:
· Todos os pedidos devem ser feitos antes das 13h (hora local do país de entrega).
· Não podemos garantir entregas aos fins-de-semana e feriados. Acampamentos, bases militares, barcos, portos marítimos ou aeroportos não são endereços de entrega garantidos.
Endereço de entrega
Verifique cuidadosamente se o endereço de entrega, incluindo o número de telefone local, CEP, está completo e correto. Não podemos aceitar qualquer responsabilidade por atraso ou não entrega devido a um endereço incorreto ou incompleto. Para garantir que o florista possa entregar no prazo, as seguintes informações adicionais são essenciais:
· Para partos hospitalares, o número do quarto e o sobrenome são obrigatórios. O parto só é concedido na recepção do hospital.
· Para entregas em hotel, o número do quarto e o nome sob o qual o destinatário está registrado (por exemplo, grupo, Sr. e Sra., Etc.). A entrega só é concedida na recepção do hotel.
Confirmação de Pedido
Para cada pedido feito, você receberá por e-mail uma confirmação do pedido em poucos minutos, incluindo o número do pedido e informações detalhadas do produto adquirido.
Se a confirmação da entrega estiver faltando, verifique a pasta de spam. Se não encontrar a confirmação do seu pedido, envie-nos um e-mail para vendas@interflora-brasil.com.br
Data de entrega
Como regra geral, a entrega ocorre na data solicitada, durante os dias úteis.
Exceções:
· 14 de fevereiro - Dia dos Namorados: Devido ao grande volume de pedidos, os pedidos para o Dia dos Namorados, principalmente para endereços comerciais, excepcionalmente podem ser entregues cedo ou depois do Dia dos Namorados, sujeito à disponibilidade de flores frescas.
· Os pedidos para o Dia das Mães geralmente são entregues no sábado anterior. Os pedidos feitos a curto prazo podem ser entregues na segunda-feira seguinte.
· As encomendas de Natal e Ano Novo são geralmente entregues 2 a 3 dias antes da data de entrega solicitada.
Tempo de garantia para pedidos
Leve em consideração as diferenças de fuso horário.
Além disso, não temos garantia de prazo de entrega, exceto para funerais e casamentos.
Não podemos garantir entregas aos fins-de-semana ou feriados. Parques de acampamento, bases militares, navios, portos e aeroportos não são endereços de entrega garantidos.
Em caso de ausência do destinatário
Na ausência do destinatário, nosso florista entrará em contato com o destinatário por telefone e tentará providenciar uma nova entrega.
Se a florista não conseguir entregar as flores e não conseguir chegar ao destinatário no prazo de 24 horas após a primeira tentativa de entrega, a florista irá informar-nos da não entrega e será informado por e-mail que não foi possível efectuar a entrega.







































