G-8VHXY2F4WS
Affiliate Interflora Brasil Intercambio Floral Nacional e Internacional
Affiliate Interflora Brasil Intercambio Floral Nacional e Internacional

Affiliate Brasil    

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridos, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais e envie uma foto do produto com o defeito ou avaria.

A Affiliate irá solicitar a retirada do produto pela floricultura que realizou a entrega. Ao receber o produto, a floricultura verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Affiliate notificará o cliente para informar que o direito ao troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Caso o produto não esteja em condições adequadas, a Affiliate notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e enviará um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do cliente a Affiliate irá providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Affiliate à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Informação Geral de Entrega

Affiliate pode entregar seu pedido em poucas horas em qualquer lugar do mundo! Devido aos vários fusos horários e horários comerciais em cada país, a entrega no mesmo dia só pode ser garantida nas seguintes condições:

·         Todos os pedidos devem ser feitos antes das 13h (hora local do país de entrega).

·         Não podemos garantir entregas aos fins-de-semana e feriados. Acampamentos, bases militares, barcos, portos marítimos ou aeroportos não são endereços de entrega garantidos.

          

Endereço de entrega

Verifique cuidadosamente se o endereço de entrega, incluindo o número de telefone local, CEP, está completo e correto. Não podemos aceitar qualquer responsabilidade por atraso ou não entrega devido a um endereço incorreto ou incompleto. Para garantir que o florista possa entregar no prazo, as seguintes informações adicionais são essenciais: 

·         Para partos hospitalares, o número do quarto e o sobrenome são obrigatórios. O parto só é concedido na recepção do hospital.

·         Para entregas em hotel, o número do quarto e o nome sob o qual o destinatário está registrado (por exemplo, grupo, Sr. e Sra., Etc.). A entrega só é concedida na recepção do hotel.

Confirmação de Pedido

Para cada pedido feito, você receberá por e-mail uma confirmação do pedido em poucos minutos, incluindo o número do pedido e informações detalhadas do produto adquirido.  

Se a confirmação da entrega estiver faltando, verifique a pasta de spam. Se não encontrar a confirmação do seu pedido, envie-nos um e-mail para affiliate@interflora-brasil.com.br

Data de entrega

Como regra geral, a entrega ocorre na data solicitada, durante os dias úteis.

Exceções:

·         14 de fevereiro - Dia dos Namorados: Devido ao grande volume de pedidos, os pedidos para o Dia dos Namorados, principalmente para endereços comerciais, excepcionalmente podem ser entregues cedo ou depois do Dia dos Namorados, sujeito à disponibilidade de flores frescas.

 

·         Os pedidos para o Dia das Mães geralmente são entregues no sábado anterior. Os pedidos feitos a curto prazo podem ser entregues na segunda-feira seguinte.

 

·         As encomendas de Natal e Ano Novo são geralmente entregues 2 a 3 dias antes da data de entrega solicitada.

Tempo de garantia para pedidos

Leve em consideração as diferenças de fuso horário.

Além disso, não temos garantia de prazo de entrega, exceto para funerais e casamentos.

Não podemos garantir entregas aos fins-de-semana ou feriados. Parques de acampamento, bases militares, navios, portos e aeroportos não são endereços de entrega garantidos.

 

Em caso de ausência do destinatário 

Na ausência do destinatário, nosso florista entrará em contato com o destinatário por telefone e tentará providenciar uma nova entrega. 

Se a florista não conseguir entregar as flores e não conseguir chegar ao destinatário no prazo de 24 horas após a primeira tentativa de entrega, a florista irá informar-nos da não entrega e será informado por e-mail que não foi possível efectuar a entrega. 

There are no products to list.

WhatsApp Chat

Hi Guest! Please click one of our representatives Below To Chat On WhatsApp. Oi Convidado! Por favor, clique em um de nossos representantes Abaixo para conversar no WhatsApp.